0

Real vence o Osasuna com gols de Vinícius Júnior e Rodrygo

Brasileiros foram os destaques na vitória madrilenha; triunfo isola equipe na liderança do Campeonato Espanhol

25 set 2019
17h56
atualizado às 18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um golaço cada, Vinícius Júnior e Rodrygo brilharam na vitória do Real Madrid, nesta quarta-feira, sobre o Osasuna, em casa, por 2 a 0. O ex-atacante do Flamengo abriu o placar, com um belo chute de fora da área, em um momento em que a torcida merengue perdia a paciência com a equipe.

Já na segunda etapa, com apenas dois minutos em campo, o ex-Santos balançou para cima da zaga e bateu com categoria. A vitória isola o Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol, com 14 pontos.

Vinícius Júnior abriu o placar no Bernabéu (Foto: AFP)
Vinícius Júnior abriu o placar no Bernabéu (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

SEM PACIÊNCIA

O Real Madrid teve duas chances de abrir o placar, mas desperdiçou. Primeiro com Jovic, depois com Toni Kroos. A torcida merengue já perdia a paciência com a equipe, que demonstrava algumas dificuldades no setor ofensivo. O Osasuna pouco atacou no primeiro tempo.

CHORO REDENTOR

As primeiras vaias já começavam a serem ouvidas no Santiago Bernabéu quando Vinícius Júnior acertou um belíssimo chute de fora da área e abriu o marcador. Na comemoração, o atacante brasileiro não aguentou e chorou enquanto era abraçado por seus companheiros.

VAR

Com a vantagem no marcador, o Real Madrid passou a dominar a partida com mais tranquilidade. Luka Jovic perdeu uma chance clara e teve que lidar com a pressão da torcida. O atacante, porém, minutos depois, ampliou o marcador, mas o VAR anulou o tento apontando o impedimento.

ESTRELA

O Osasuna não dava indícios de que iria empatar o jogo. Zidane optou por sacar Vinícius Júnior e colocar outra joia brasileira. Rodrygo entrou em campo e, dois minutos depois, driblou o zagueiro e bateu com categoria para garantir a vitória e a liderança para os Merengues.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade