0

Ramiro revela conversa com Carille e diz que jogará amistoso pelo Timão

Meia não escolhe posição para atuar pelo Corinthians e se coloca à disposição para o clássico contra o Santos no domingo

11 jan 2019
12h59
atualizado às 16h17
  • separator
  • comentários

Apresentado nesta sexta-feira, o meia Ramiro não escolhe posição preferida para atuar pelo Corinthians. O jogador ainda revelou ter tido uma conversa com o técnico Fábio Carille.

Ramiro foi apresentado e deu primeira coletiva no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Ramiro foi apresentado e deu primeira coletiva no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Após a apresentação do elenco no dia 3 de janeiro, Ramiro fez mais trabalhos físicos na parte interna do CT Joaquim Grava. Ele disse estar bem fisicamente e afirmou que atuará no amistoso contra o Santos, no domingo, na Arena.

- Estou bem fisicamente, fiz um pouco mais de trabalho específico físico, por chegar ao novo clube e conhecer a estrutura. Não consegui fazer o jogo-treino ontem (quinta, contra o Nacional), mas para domingo (contra o Santos) estou à disposição, estou motivado para começar o ano bem. Vou estar à disposição. Em algum momento vou participar, não sei se começo jogando ou vou entrar na segunda parte - disse Ramiro, que treinou entre os titulares nesta sexta-feira.

- Percebi que o Carille gosta de conversar bastante com o jogador, ele disse o que pensa da forma da equipe jogar, me perguntou onde eu tinha mais facilidade para jogar, falei que não tenho preferência, estou para ajudar, foi uma conversa bem franca e deixei claro que estou para somar - afirmou o jogador, que pode atuar como volante, meia pela direita e até lateral-direito.
Como o LANCE! mostrou nesta sexta-feira, o Corinthians "garantiu" Ramiro pelo menos até o fim desta temporada. O jogador de 25 anos não escondeu o desejo de atuar na Europa no futuro.

- Sou muito jovem, tenho desejo de jogar no exterior, principalmente na Europa. É um objetivo, e espero um dia conquistar esse objetivo. Mas quando surgiu a possibilidade do Corinthians me motivou muito, falei que queria vir, entendia que era um passo à frente na carreira. São Paulo, não só no futebol, como em outros mercados, é o centro do país, a visibilidade é maior, tanto para o bem quanto para o mal. Queria viver essa experiência, tenho amigos que falaram muito bem do clube e da cidade - disse Ramiro, que assinou com o Corinthians até o fim de 2022.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade