1 evento ao vivo

PSG quer manter Neymar e facilitar saída no fim da temporada

Dirigente esportivo dos parisienses quer que o atleta permaneça até o fim de 2019/20, mas atacante não concorda e pode forçar saída

3 ago 2019
11h07
atualizado às 11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O diretor esportivo do PSG, Leonardo, quer que Neymar fique no clube até o final da temporada 2019/2020. O craque brasileiro, porém, não gosta da ideia e quer deixar a equipe parisiense e pode forçar saída para o Barcelona, segundo aponta o jornal catalão Sport.

Neymar ainda não fez jogo oficial pelo PSG nesta pré-temporada (Foto: Reprodução)
Neymar ainda não fez jogo oficial pelo PSG nesta pré-temporada (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Guerra. Ainda de acordo com a publicação, PSG e Neymar vão entrar "em uma guerra", isto é, a tendência é que o jogador force sua saída da equipe, enquanto o clube parisiense busca sua permanência. Ambas as partes estão longe de chegar a um acordo, com Neymar querendo finalizar seu vínculo "o mais depressa possível".

Proposta

A proposta de Leonardo é de facilitar a saída de Neymar do PSG no fim desta temporada. Até o momento, o clube parisiense tem conduzido a negociação com mão de ferro e estabeleceu o preço de 180 milhões de euros (R$ 774,5 milhões), descartando a possibilidade de incluir atletas, como moeda de troca, na negociação.

Barça de olho

O Barcelona segue monitorando a novela e ainda não desistiu do brasileiro. O clube aposta na vontade de Neymar em deixar o PSG, tendo em vista que o investimento que pede o clube parisiense não se adequa aos planos financeiros do Barça.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade