0

PSG entra na disputa com Real Madrid por joia do Manchester City

Segundo o 'As', o atacante Brahim Diáz, de 19 anos, quer ir para os Merengues. Seu empresário é irmão de Guardiola e pede para que o jovem escute outras propostas

30 nov 2018
11h39
atualizado às 13h30
  • separator
  • comentários

Brahim Diáz é uma das maiores promessas do futebol espanhol. Atualmente no Manchester City, o jogador de 19 anos não tem muitas oportunidades nos Citizens. O Real Madrid quer o jogador e Brahim, segundo o 'As', quer o Real Madrid. O PSG, porém, também tem interesse no espanhol e entrou na disputa pelo atacante.

Brahim Diáz quer ir para o Real (Foto: Manchester City)
Brahim Diáz quer ir para o Real (Foto: Manchester City)
Foto: Lance!

O empresário de Brahim é Pere Guardiola, irmão do técnico do City e, ainda de acordo com a publicação, insiste para o espanhol que escute outras propostas antes de acertar, de fato, com o Real Madrid. O PSG já iniciou conversas e pretende entrar com o dinheiro para tentar seduzir o jogador.

A vontade de Brahim, entretanto, parece ser mesmo a de ir para o Real Madrid. O City não quer negociar o jogador, em janeiro, se não tiver uma compensação. O clube inglês exige um outro jogador da base madridista, em troca, o que não agrada o staff do Real Madrid.

A saída do City se dá porque Brahim não tem jogado como gostaria. Foi titular em apenas três partidas na temporada e tem que disputar posição com Sterling, Sané, Mahrez, entre outros. A Premier League é a liga que menos dá oportunidade para jogadores com menos de 20 anos, entre os cinco grandes campeonatos (Inglaterra, Itália, Espanha, França e Alemanha).

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade