0

Programação do final de semana do H2 Club SP: cash games e torneios!

Reaberto há uma semana após sete meses fechado devido à pandemia, maior clube de pôquer da América Latina adota determinações da OMS e Prefeitura para a prevenção

24 out 2020
11h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maior casa de pôquer da América Latina, o H2 Club São Paulo reabriu suas portas após ficar fechado por cerca de sete meses devido à pandemia de Covid-19. Cumprindo todas as determinações de prevenção estipuladas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pela Prefeitura de SP, o clube funciona com capacidade reduzida e uma série de normas de saúde.

Clube funciona com 60% da capacidade, distanciamento entre os jogadores e normas de limpeza (Divulgação)
Clube funciona com 60% da capacidade, distanciamento entre os jogadores e normas de limpeza (Divulgação)
Foto: Lance!

Agora, depois da primeira semana pós-retorno das atividades, o clube divulgou o cronograma de eventos dos próximos dias, de acordo com o SuperPoker.

O fim de semana começa com nova edição do Cash Game, às 13h do sábado (24). O dia ainda reserva o Restart 10K, a partir das 14h, e o 20K Garantidos, às 18h. No domingo (25), o Cash Game também inicia às 13h, e o 20K Garantidos começa às 14h. O dia será finalizado com o Super 50, a partir das 18h.

Na segunda-feira (26), o Cash Game abre os trabalhos mais uma vez às 13h, e o Restart 10K terá outra edição, a partir das 14h. O Super 50 Dia Único será a atração da noite, com início às 19h. Por fim, na terça-feira (27), a grade contará com o Restart 15K, às 14h, e o High Roller de dia único, às 19h30.

O H2 Club está funcionando com 60% de sua capacidade e carga horária reduzida, das 13h às 23h, de segunda a domingo. Além disso, o uso de máscara e o distanciamento entre jogadores são obrigatórios dentro de todo o clube. Os baralhos e fichas são limpos a todo momento. Para mais informações, acesse o site oficial do H2 Club.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade