0

Por se destacar nos treinos, Vladimir ganha chance valiosa no Santos

Goleiro chamou a atenção do técnico Jesualdo Ferreira durante as atividades no CT Rei Pelé. Ele deve ser titular na partida contra o Botafogo-SP, nesta segunda, pelo Paulistão

10 fev 2020
06h03
atualizado às 12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo após ter declarado que utilizaria Everson no gol em 2020, o técnico Jesualdo Ferreira quer testar Vladimir contra o Botafogo-SP, nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vladimir pode ganhar chance no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Vladimir pode ganhar chance no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O camisa 1 se destacou nas atividade no CT Rei Pelé e receberá a chance de guardar as redes do Peixe. Jesualdo vê talento no defensor e crê que pode ter um retorno positivo, mesmo tendo Everson como o principal no momento.Por ainda estar no início do Paulistão, Jesualdo se sente à vontade para testar suas peças. Além de Vladimir, Wagner Leonardo, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Alex, Madson, Lucas Venuto e Yuri Alberto ainda não atuaram com o treinador português.

Soteldo não estava à disposição porque estava representando a Seleção Venezuelana Sub-23. Mas ele já está de volta e deve estar entre os titulares para a partida de amanhã.

Um provável Santos contra o Botafogo-SP é: Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Raniel, Soteldo e Eduardo Sasha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade