0

Por cautela, Júnior Urso desfalcará o Corinthians contra a Chapecoense

Volante se recupera de uma lesão na coxa direita e não ficará à disposição para a partida desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil

22 abr 2019
20h18
atualizado às 20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Júnior Urso desfalcará o Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h30, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida no primeiro jogo da final contra o São Paulo, no dia 14.

Júnior Urso será desfalque no Corinthians nesta quarta-feira (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Júnior Urso será desfalque no Corinthians nesta quarta-feira (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Foto: Lance!

Júnior Urso está melhor, mas prefere adotar cautela. Ele até lembrou de sua estreia pelo Corinthians, em fevereiro, quando não atuava desde novembro de 2018.

- Estou uma semana sem fazer nada praticamente, só cuidando disso. Até conseguiria jogar, que foi o caso que aconteceu na minha estreia contra o São Paulo, quando estava sem ritmo de jogo, mas agora acho que é uma situação que tenho que ser cauteloso, não posso inventar de correr sem estar bem fisicamente - afirmou Júnior Urso.Após sentir a lesão no primeiro jogo da final diante do São Paulo, ele foi desfalque contra a Chapecoense, na última quarta, e na decisão do Paulistão. Quando o Corinthians conquistou o título estadual, ele "esqueceu" a lesão e saiu correndo pelo gramado da Arena com os jogadores.

- Fiz um teste contra a vontade de todo mundo, saí correndo na hora do título, não podia fazer isso ainda, mas não senti nada. Espero estar melhor o mais rápido possível - brincou Júnior Urso.

Além do volante, a tendência é de que o zagueiro Henrique também seja vetado da partida contra a Chapecoense. Ele sentiu dores na coxa durante o segundo tempo da decisão do Paulistão e teve de ser substituído.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade