PUBLICIDADE

LANCE!

Pochettino abre as portas do PSG para possível chegada de Sergio Ramos

Zagueiro espanhol tem contrato com o Real Madrid até o encerramento da temporada, no fim de junho, e já está livre para assinar com outra equipe, apesar de desejo por renovação

11 mai 2021 - 16h26
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Ramos conviveu com muitas lesões ao longo da temporada (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Sergio Ramos conviveu com muitas lesões ao longo da temporada (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Foto: Lance!

A poucas semanas do fim do vínculo com o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos tem seu futuro indefinido. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, o defensor é especulado no Paris Saint-Germain. E nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o treinador parisiense falou sobre o tema.

Questionado sobre uma possível chegada do capitão merengue ao PSG, Mauricio Pochettino não quis falar sobre negociações, mas afirmou que sua equipe está de olho no mercado em busca de jogadores para a posição.

- Não vou responder porque qualquer coisa pode ser mal interpretada. Sergio Ramos é atualmente jogador do Real Madrid, mas o que posso dizer é que, como todas as equipes, nós queremos melhorar algumas posições - disse o técnico do PSG.

ESPECULAÇÕES AUMENTAM NAS REDES SOCIAIS

No último sábado, as especulações sobre o futuro do defensor aumentaram. Após Neymar e Paris Saint-Germain chegarem a um acordo pela renovação do brasileiro, Sergio Ramos comentou na foto do camisa 10 em uma rede social.

Se não fosse o bastante, o capitão merengue passou a seguir jogadores do time parisiense, como Kehrer, Kimpembe e até mesmo o pai de Neymar.

Comentário de Sergio Ramos em foto de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentário de Sergio Ramos em foto de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

NOVELA PARA RENOVAÇÃO

Sergio Ramos tem a intenção de continuar no Real Madrid na próxima temporada, de acordo com a imprensa espanhola, e aceita até reduzir seus vencimentos. No entanto, o desejo do atleta é por um contrato de dois anos, enquanto o time merengue oferece apenas mais um ano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade