0

Piqué diz que Neymar tem que falar publicamente que quer sair do PSG

O zagueiro do Barcelona revelou que tem conversado com o brasileiro e ressaltou que seria importante que o atacante manifestasse mais abertamente seu desejo de sair da França

7 ago 2019
09h49
atualizado às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais jogadores do Barcelona veio a público para falar sobre um possível retorno de Neymar. O zagueiro Gerard Piqué disse que tem conversado com atacante e que o brasileiro deve falar publicamente que quer sair do PSG e voltar para o Barça.

Piqué disse que tem conversado com Neymar (Foto: Reprodução / YouTube)
Piqué disse que tem conversado com Neymar (Foto: Reprodução / YouTube)
Foto: Lance!

- Acho que é uma operação complicada, porque é jogador do PSG. Gostaria de contar com ele, mas tem que ser Neymar a dizer que quer sair. Claro que tenho conversado com ele, mas são conversas privadas e não vou falar sobre elas. É ele que tem de vir a público e falar. É um craque dentro e fora dos relvados e nós esperamos novidades - disse Pique.
NEGOCIAÇÃO

A diretoria do PSG já sabe que Neymar quer sair. O clube parisiense, porém, pede 180 milhões de euros (R$ 799 milhões) para negociar o brasileiro. Por c9nta de outras contratações já feitas, como De Jong e Griezmann, o Barça enfrenta dificuldades de arcar com o valor integral pedido.

FALTA DE INTERESSE

Outro detalhe que a imprensa europeia ressalta é o fato do PSG não querer negociar com o Barcelona, por conta da relação ruim entre ambos. Com isso, o PSG chegou a oferecer o empréstimo de Neymar para Real Madrid, Juventus e Manchester United.

ACORDO

Neymar, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente. O PSG não descarta a permanência do jogador e Leonardo, diretor de futebol dos parisienses, já ofereceu ao brasileiro a possibilidade de ficar mais uma temporada em.Paris, com intuito de facilitar sua saída no fim de 2019/20.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade