PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Petraglia cita Flamengo e Palmeiras, e confirma interesse do São Paulo no atacante Pablo

Presidente do Conselho Deliberativo do Furacão diz que São Paulo está na briga por atacante e elogia administração do Tricolor; jogador custa quase R$ 40 milhões

17 dez 2018 - 14h03
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR confirmou o interesse do São Paulo no atacante Pablo, destaque do Furacão nesta temporada. Em Luque, no Paraguai, onde acontecerá, na noite desta segunda, o sorteio dos confrontos da Copa Libertadores 2019, Mário Celso Petraglia - presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense - falou sobre a negociação.

- Temos vários clubes interessados, o São Paulo também tem interesse e estamos conversando - afirmou o dirigente ao Globo Esporte.

Ainda de acordo com Petraglia, Flamengo, Palmeiras e alguns clubes estrangeiros, não citados nominalmente, também estão na briga pelo atacante. O Athletico espera receber 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 39,1 milhões) para vender o atleta, que fez 51 jogos na temporada, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, e marcou 18 gols.

- É uma janela que não temos muitos negócios, mas tivemos algumas ofertas pelo nosso atacante Pablo. Me reservo no direito de não veicular as conversas. Se o Flamengo, o São Paulo, o Palmeiras ou os clubes de fora entenderem que devem divulgar, problema deles. Nós mantemos essa política - pontuou.

No fim, o cartola ainda elogiou a administração do São Paulo. Vale lembrar que desde 2005, quando o Furacão decidiu e perdeu a Copa Libertadores para o Tricolor, a relação entre os dois clubes tem sido conturbada.

- É uma grande mentira, fake news (referindo-se a um possível desentendimento entre os dois clubes). Temos o maior relacionamento com o São Paulo. Claro que às vezes a gente diverge, conflitos aparecem, mas há um grande respeito. O São Paulo sempre foi um exemplo para nós, um espelho para a nossa administração.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade