5 eventos ao vivo

Pep Guardiola trata partida diante do Liverpool como 'decisiva'

Treinador sabe que uma derrota deixará briga pelo título inglês bem distante

2 jan 2019
18h33
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester City tem oportunidade de ouro para reduzir a diferença para o Liverpool no Campeonato Inglês. É o que disse o técnico Pep Guardiola, na véspera da partida contra os Reds, nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília). Para a "decisão", o treinador não sabe se poderá contar com De Bruyne, que se recupera de dores musculares.

Guardiola só pensa em diminuir a diferença do Liverpool na Premier League (Foto: Oli Scarff / AFP)
Guardiola só pensa em diminuir a diferença do Liverpool na Premier League (Foto: Oli Scarff / AFP)
Foto: Lance!

- Tenho a sensação de que há uma grande oportunidade para reduzirmos a diferença. As pessoas perguntam o que faremos se perdermos, mas vamos tentar ganhar o jogo, estar lá e ter uma chance de lutar pela liga. (De Bruyne) Treinou hoje, ele está muito melhor, mas vamos verificar novamente amanhã (quinta-feira) - comentou.O Liverpool soma 54 pontos contra 47 dos Citizens, que estão em terceiro. Em caso de vitória, os Reds abrirão dez de vantagem. Por isso, a partida é tratada como decisiva por Guardiola.

- O Liverpool está em sua melhor forma. É um bom desafio para nós. Estamos focados no que temos que fazer para ganhar o jogo. Vamos tentar e depois vamos analisar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade