PUBLICIDADE

LANCE!

Fla faz 81 a 71 no Mogi e empata a série semifinal da NBB

Com grande atuação coletiva no último quarto, Rubro-Negro, em busca do tetracampeonato, se recupera da derrota no Jogo 1

7 mai 2016 - 00h31
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, num Ginásio do Tijuca lotado (2.000 pessoas) o Flamengo - graças ao último quarto excepcional - derrotou o Mogi por 81 a 71 e empatou em 1 a 1 a série válida pelas pelas semifinais da NBB.

O jogo foi durissimo, pois o Mogi levou a melhor no primeiro quarto, que teve placar baixíssimo, de 11 a 10 para os paulistas e o Flamengo só começou a se encontrar quando Olivinha entrou e encaixou bons ataques. Embora o Flamengo tivesse conseguido abrir alguma vantagem no segundo quarto, o Mogi reequilibrou o jogo e manteve-se vivo até o quarto final, quando o time carioca deslanchou.

Olivinha, com 20 pontos foi o cestinha do Flamengo. Pelo lado do Mogi, Tyrone também anotou 20 pontos.

As equipes voltarão a se enfrentar, na próxima segunda-feira, novamente no Tijuca Tênis Clube, às 21h (de Brasília). Atual tricampeão, o Flamengo buscará seu quinto título (também foi o vencedor da primeira edição). Nas três únicas edições que não levou o caneco (todas vencidas pelo Brasília), o Mengo acumulou um vice-campeonato e duas eliminações nas semifinais. O Mogi jamais chegou a uma decisão.

A outra semifinal é disputada por Bauru e Brasília. O Bauru vence a série por 1 a 0 e neste domingo jogará em casa o Jogo 2.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade