Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Pedrinho é operado e desfalca o Corinthians por dez dias

Meia-atacante passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira e terá de ficar cerca de dez dias sem atividades físicas. Com isso, ele não enfrentará Chapecoense e Atlético-GO

21 ago 2017 - 10h40
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante Pedrinho passou por cirúrgia na manhã desta segunda-feira para retirar as amígdalas e será desfalque no Corinthians para os dois próximos jogos. Ele deve voltar a fazer atividades físicas em dez dias.

Pedrinho teve algumas inflamações nas amígdalas durante a temporada, e o departamento médico do Corinthians optou pela cirurgia. De acordo com o clube, o jogador de 19 anos passa bem e deve receber alta na manhã desta terça-feira.

Por conta do tempo que terá de ficar sem atividade física, Pedrinho desfalcará o Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta, e Atlético-GO, no sábado. A tendência é de que o meia-atacante volte a ficar à disposição no clássico diante do Santos, no dia 10 de setembro.

Pedrinho subiu ao elenco profissional do Timão nesta temporada, após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. Ele atuou em 16 jogos a marcou um gol.

Assista aos melhores lances de Corinthians e Vitória :
Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade