PUBLICIDADE

LANCE!

Parecia a Alemanha! Atlético-PR mete 7 a 1 no Estadual

Furacão atropelou o Rio Branco, na Arena da Baixada, na tarde deste sábado

10 mar 2018 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-PR simplesmente passou por cima do Rio Branco e goleou por 7 a 1. O "passeio" ocorreu na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Os principais personagens do duelo foram o meia João Pedro, autor de dois gols, o volante Bruno Guimarães, que marcou um, e o atacante Ederson, que também deixou o dele a artilharia do Estadual.

Atacante Ederson marcou um dos gols do Atlético-PR e assumiu a artilharia do Estadual (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Atacante Ederson marcou um dos gols do Atlético-PR e assumiu a artilharia do Estadual (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Foto: Lance!

O primeiro gol saiu aos 11 minutos, com direito a polêmica. O goleiro Jhones segurou uma bola recuada, na interpretação da arbitragem, e foi marcado o tiro livre indireto. Depois de muita reclamação da equipe do Rio Branco, a infração foi cobrada com muita categoria. Matheus Anjos rolou para João Pedro, que bateu no ângulo e abriu o placar.

E não demorou para sair o segundo gol do jogo, o segundo de João Pedro. Matheus Anjos tocou para Ederson na meia-lua da grande área e o camisa 9 deixou para o camisa 10, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar.

A tarde, que era perfeita para João Pedro, terminou de forma preocupante. Aos 32, ele sentiu uma fisgada na coxa e pediu para ser substituído por Alex Sandro. E o substituto manteve o bom desempenho. Aos 38, ele recuperou a bola no meio-campo e lançou Ederson, que saiu sozinho, cara a cara com o goleiro. Ficou fácil para o artilheiro rubro-negro, que tocou por cima de Jhones e marcou o terceiro do Furacão.

Mas o Rio Branco diminuiu ainda no primeiro tempo. Aos 40, Tcharlles arriscou o chute de fora da área, a bola desviou na defesa e tirou o goleiro Caio do lance. 3 a 1.

Com o resultado favorável, o Atlético-PR passou a controlar a partida, saindo do ritmo do primeiro tempo. Até que o Rio Branco ficou com um jogador a menos, depois que Willian foi expulso de campo pela arbitragem.

A partir daí o Furacão voltou a apertar o passo e encaminhou a goleada. Depois de uma troca de passes, Diego Ferreira foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área e Bruno Guimarães bateu de primeira, rasteiro, e balançou a rede.

O quinto gol veio aos 27, quando Matheus Anjos pegou a sobra de um escanteio na direita, driblou o marcador e cruzou na segunda trave. Léo Pereira tocou de cabeça por cima do goleiro e fez o dele. 5 a 1.

Já aos 33, Nicolas recebeu de Bruno Guimarães e bateu cruzado, rasteiro, sem chances para Jhones, que foi buscar a sexta bola dentro do gol na partida. E o sétimo saiu após uma falha bizarra do goleiro do Rio Branco, que tentou driblar Alex Sandro na entrada da área, mas o meia foi mais esperto, roubou a bola e ficou na boa para marcar. 7 a 1.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade