Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Paquetá, Éverton e Hugo se apresentam à Seleção nos EUA

Atletas desembarcaram nesta manhã em Nova Jersey para amistosos do Brasil no país

3 set 2018 - 10h17
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a noite do último domingo, jogadores convocados por Tite para os amistosos da Seleção começaram a desembarcar nos Estados Unidos. Depois de 12 atletas se apresentarem, foi a vez de três jogadores que atuam no Brasil aparecerem em Nova Jersey. Lucas Paquetá e Hugo, do Flamengo, e Éverton, do Grêmio, chegaram por volta das 8h30 da manhã no local, nesta segunda.

Outros três atletas ainda são esperados antes do primeiro treino da Seleção. Neymar, do PSG; Fred e Andreas Pereira, do Manchester United já estão a caminho de Nova Jersey e devem chegar antes das 17h (horário de brasília), quando se inicia a atividade. Philippe Coutinho e Arthur, do Barcelona devem chegar perto da hora do treinamento e podem ir direto ao estádio.

Dos 23 chamados, Tite não poderá contar na primeira atividade com Felipe e Éder Militão, do Porto; e Dedé, do Cruzeiro. Além dos três, outro atleta que não chega para o treinamento e pode nem viajar aos Estados Unidos é Renato Augusto, que alegou problemas pessoais e se afastou inclusive das atividades no Beijin Guoan. O Brasil enfrenta o país norte-americano no dia 7 de setembro, em Nova Jersey e depois vai até Washington jogar contra El Salvador.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra