1 evento ao vivo

Outro patamar: Flamengo bate o Palmeiras no Allianz Parque

Mesmo já campeão brasileiro, o Flamengo mostrou mais vontade e qualidade e fez 3 a 1 no Palmeiras, neste domingo, conquistando sua primeira vitória na história do Allianz Parque

1 dez 2019
18h10
atualizado em 2/12/2019 às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Cada vez mais parece não haver limites para o Flamengo de Jorge Jesus, que segue quebrando recordes e tabus. Mesmo sem jogar com a mesma intensidade de sempre, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Palmeiras, fez 3 a 1 e conseguiu a sua primeira vitória na história do Allianz Parque, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta. Matheus Fernandes descontou para o Verdão, que em alguns momentos parecia pouco interessado na partida.

O Flamengo de Gabigol expôs, de novo, que o Palmeiras pouco acertou (Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
O Flamengo de Gabigol expôs, de novo, que o Palmeiras pouco acertou (Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: LANCE!

Os times voltam a campo na próxima quinta-feira. O Palmeiras recebe o Goiás, às 19h15, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo encara o Avaí, às 20h, no Maracanã.

TABELA
> Veja como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro

Objetivo e efetivo
Desde o começo do jogo, o Flamengo deixou claro o porquê de ser o time do ano e com tanta diferença para os demais rivais. E não demorou para abrir o placar. Logo aos 4 minutos, em Bruno Henrique deu um belo passe para Gabigol, que só rolou para Arrascaeta, livre, empurrar para o gol.

Linha de passe
Mesmo jogando sem a mesma intensidade que normalmente aplica, o Flamengo chegava com muita facilidade na área do Palmeiras, que pouco conseguia fazer, e obrigou Jailson a fazer boas defesas. Mas o goleiro não teve o que fazer quando Rafinha tocou para Arrascaeta e o uruguaio deu um belo passe de primeira para Gabiol, que também finalizou direto e marcou o segundo aos 46 minutos.

Jesus vs. Mano
Se o Flamengo marcou um gol no começo do primeiro tempo, conseguiu marcar um mais rápido ainda na etapa complementar. Com menos de um minuto, Vitor Hugo errou uma saída, Gerson ficou com a a bola e tocou para Gabigol, que marcou o seu 24º gol no Brasileiro, recorde na história do Brasileiro de pontos corridos com 20 times.

Mesmo com 3 a 0 no placar, Jorge Jesus seguia em pé na beira do gramado, cobrando e incentivando muito o seu time, enquanto Mano Menezes, parecia sem reação, sentado no banco de reservas. Ainda assim, o Palmeiras conseguiu descontar com Matheus Fernandes, no fim, mas não foi o suficiente para estragar mais uma festa do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 3 FLAMENGO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 1/12/2019 - 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) - Nota LANCE!: 5,5 - Não errou nenhum lance importante, mas parou muito o jogo.
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes do VAR: Wanderson Alves de Sousa e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Gramado: Bom.
Público/Renda: 22.219 presentes/R$ 1.291.119,4
Cartão amarelo: Vitinho e Rafinha (FLA)
Cartão vermelho: -

GOLS: Arrascaeta, 4'/1ºT (0-1), Gabigol, 46'/1ºT (0-2), Gabigol, 1'/2ºT (0-3), Matheus Fernandes, 38'/2ºT (3-1)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernando, 18'/2ºT), Bruno Henrique, Ramires (Gustavo Scarpa, Intervalo) e Lucas Lima (Willian, 8'/2ºT); Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha (Rodinei, 13'/2ºT), Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho (Piris da Motta, 24'/2ºT) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Diego, Intervalo) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade