0

Oswaldo indica mudanças e testa Airton e Gilberto no time titular

Volante substitui Allan, que está suspenso e com a seleção olímpica. Já o lateral, ganha nova oportunidade como titular no lugar de Igor Julião

5 set 2019
18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou na tarde desta quinta-feira, o Fluminense que deve encarar o Fortaleza, sábado, no Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que perdeu para o Avaí, o treinador realizou duas mudanças.

Gilberto vai receber uma nova chance com Oswaldo de Oliveira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Gilberto vai receber uma nova chance com Oswaldo de Oliveira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Allan, suspenso e integrado à seleção olímpica, foi substituído por Airton, com Yuri possuindo remotas chances de ser titular, seja na vaga do próprio volante ou de um dos meias. Já Igor Julião, perdeu a vaga para Gilberto, por opção do técnico, que havia indicado essa hipótese após a derrota na segunda-feira

- Perguntei para o Gilberto, "como você está?". Ele disse que estava bem, mas senti que poderia esperar mais. Disse que no próximo jogo ele inicia. O Gilberto vem se recuperando de uma contusão. Conheço o Gilberto, eu que o lancei no futebol profissional.

TABELA
Confira classificação do Campeonato Brasileiro

A informação foi inicialmente divulgada pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do LANCE!. Com as alterações, o Fluminense está esboçado com Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Ganso, Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro.

Nesta sexta-feira, o Tricolor encerra a preparação pela manhã, no CT Pedro Antonio. Ao fim da atividade, a delegação viaja para Fortaleza.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade