PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Organizada lista "falhas" de palmeirense e "exige" demissão

Luan é alvo da Mancha Alvi Verde após perder pênalti na final da Supercopa do Brasil

12 abr 2021
16h49 atualizado às 16h56
0comentários
16h49 atualizado às 16h56
Publicidade

O zagueiro Luan, do Palmeiras, foi alvo de duras criticas da Torcida Organizada Mancha Alvi Verde pelas redes sociais, nesta segunda-feira, um dia após a final da Supercopa do Brasil conquistava pelo Flamengo em cima do time alviverde. A organização listou uma sequência de "falhas" do jogador e fez comentários em tom ameaçador.

Luan foi o zagueiro titular da equipe nas últimas temporadas (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Luan foi o zagueiro titular da equipe nas últimas temporadas (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

"A torcida é a única que sempre terá 100% de razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida tem o direito de questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar e jamais ironizar. Créditos também se acabam. Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra", postou, com a #ForaLuan.

"Todas as chances foram dadas a esse jogador. Todos os erros já foram perdoados. Todas as falhas já foram justificadas. CHEGA. Não aceitamos mais que esse 'azarado' vista o nosso manto. É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes", continuou.

O texto completa dizendo que Luan falhou na final da Libertadores, cometeu "pênalti infantil" no Mundial, foi expulso na final da Copa do Brasil e falhou na final da Supercopa do Brasil, inclusive, perdendo pênalti na disputa final contra o Flamengo.

"Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade. Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse 'azarado' Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras", escreveu, em outro ponto no texto.

Confira a íntegra no post original da Organizada:

Lance!
Publicidade
Publicidade