2 eventos ao vivo

Novidade no Cruzeiro: camaronês Joel é relacionado para duelo com Flu

Joel foi reintegrado ao grupo celeste após fim do seu empréstimo do futebol português e ter superado um problema cardíaco e quanto estava com a seleção de seu pais

9 out 2019
17h30
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

A partida entre Cruzeiro e Fluminense, marcada para a noite desta quarta-feira, no estádio Mineirão, será especial para um atacante do elenco celeste. Após passar por um susto na carreira no meio deste ano, Joel é um dos atletas relacionados pelo técnico Abel Braga para o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joel foi contratado em 2015 e jogou 27 vezes pela Raposa, marcando cinco gols- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Joel foi contratado em 2015 e jogou 27 vezes pela Raposa, marcando cinco gols- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Há cerca de quatro meses, Joel foi cortado da Copa Africana de Nações após ser constatada uma alteração em seus exames cardíacos. Então, o atleta, que jogou a última temporada pelo Marítimo de Portugal por empréstimo, retornou ao Cruzeiro, que providenciou novas avaliações em seus exames. Os resultados destas avaliações (detalhes aqui) indicaram que o atacante estava apto para a prática normal de atividades físicas, o que resultou na reintegração do jogador ao elenco cruzeirense.Em terras portuguesas, Joel foi destaque pelo Marítimo, o qual defendeu entre o início de 2018 até junho deste ano. Por lá, atleta marcou 19 gols em 49 partidas pelo time da Ilha da Madeira.

Contratado pelo Cruzeiro no início de 2015, o camaronês disputou 27 jogos com a camisa celeste e marcou cinco gols. Seu último jogo pelo Clube foi contra o Internacional, em dezembro do mesmo ano, na última rodada do Brasileirão daquele ano.

A partida entre Cruzeiro e Fluminense será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mineirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade