4 eventos ao vivo

Norueguês brilha na estreia, faz 3 e vira jogo para Dortmund

Atacante norueguês entrou aos 14 minutos de jogo após sua equipe estar perdendo de 3 a 1 para o Augsburg e foi responsável direto pela reação dos aurinegros

18 jan 2020
13h32
atualizado às 13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O jogo entre Augsburg e Borussia Dortmund foi intenso, maluco, emocionante e com uma reviravolta incrível durante a partida. A vitória dos visitantes por 5 a 3 foi um marco na história de Erling Braut Haaland. O jovem de 19 anos estreou e marcou três gols na virada dos aurinegros após entrar no segundo tempo quando sua equipe estava perdendo. O norueguês foi decisivo e o responsável pela reação do time.

Foto: Michaela Rehle / Reuters

Quem não faz...

O time do Borussia Dortmund começou o primeiro tempo com mais intensidade e teve as melhores oportunidades da partida, mas faltou pontaria. Aos 4 minutos, Hazard saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou em cima do rival. Três minutos depois, Reus perdeu chance incrível após finalizar mal. O atacante também errou o gol de forma parecida aos 29 da primeira etapa. Sancho foi outro quem teve oportunidade de abrir o placar em rápida arrancada, mas arrematou por cima da baliza.

... leva

Após tantas oportunidades desperdiçadas, o Augsburg aproveitou as chances que teve. Aos 20 minutos, marcou o primeiro gol, mas que foi anulado com o auxílio do VAR. Aos 33, após erro de passe do Dortmund no meio de campo, Niederlechner aproveitou cruzamento e abriu o placar para o time da casa. No final da primeira etapa, a equipe ainda teve chance de ampliar o marcador em cobrança de falta defendida por Burki.

Segundo tempo maluco

A segunda etapa começou e o Borussia Dortmund parecia que encontraria dificuldades no jogo, pois aos 20 segundos da segunda etapa o Augsburg ampliou o marcador com Richter. A resposta veio de forma rápida com Bradt diminuindo o placar, mas Niederlechner fez o seu segundo na partida e 10º no Campeonato Alemão e colocou o jogo em 3 a 1 para os donos da casa.

Brilha, Haaland

Após sofrer o terceiro gol, Erling Haaland entrou para tentar mudar a partida e missão dada é missão cumprida. O norueguês que fez sua estreia pelos aurinegros e marcou seu primeiro gol quatro minutos pisar nos gramados alemães. Sancho empatou no minuto seguinte e o novo centroavante virou a partida para os visitantes após jogada de Hazard em que o ex RB Salzburg apenas empurrou para as redes sem goleiro. A estrela ainda marcou o seu primeiro hat-trick com a camisa do Dortmund após boa jogada individual e em finalização precisa, tirando do goleiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade