9 eventos ao vivo
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

No primeiro teste do ano, Flamengo vence jogo-treino contra o Resende

Neste domingo, Paulo César Carpegiani observou os garotos que deve usar na estreia do Campeonato Carioca e o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 com gols de Kleber e Wendel

14 jan 2018
12h23
  • separator
  • comentários

O Flamengo fez neste domingo o seu primeiro teste da pré-temporada, visando já a estreia da próxima quarta-feira, no Campeonato Carioca. Em jogo-treino no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro venceu o Resende Esporte Clube por 2 a 0, com gols do lateral Kleber e do atacante Wendel.

Fla vence Resende em jogo-treino no Ninho do Urubu (Gilvan de Souza)
Fla vence Resende em jogo-treino no Ninho do Urubu (Gilvan de Souza)
Foto: LANCE!

A estreia no Campeonato Carioca de 2018 será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira e Paulo César Carpegiani terá um time totalmente alternativo do que terminou a temporada passada. Sem poder utilizar a maior parte do elenco, o treinador dará chance aos atletas da base.

A provável escalação do Flamengo para o primeiro compromisso oficial do ano deve ser formada por: Gabriel Batista, Klebinho, Thuler, Patrick e Jajá; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel. Os dois atletas que fizeram os gols no jogo-treino serão titulares na quarta-feira.

Os principais nomes presentes na atividade foram os dos volantes Jonas e Ronaldo. Os dois retornaram de empréstimo para a atual temporada e devem ganhar espaço em 2018 no elenco Rubro-Negro. Principalmente o jovem revelado na base, que foi muito elogiado por todos no clube.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade