2 eventos ao vivo

No período da manhã, São Paulo aprimora posse de bola e finalização

Tricolor treinou na manhã desta quinta-feira, no CT de Cotia, e deu prioridade às atividades que aprimoram os fundamentos dos atletas. O elenco treina novamente durante a tarde

27 jun 2019
12h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No quarto dia de treinamentos após folga em decorrência da Copa América, o elenco do São Paulo foi a campo na manhã desta quinta-feira, no CT de Cotia, e deu sequência ao trabalho de preparação de olho no segundo semestre. Desta vez, a comissão técnica priorizou os fundamentos dos atletas, como posse de bola e finalização, além das atividades físicas.

Alexandre Pato treinou finalizações com o elenco na manhã desta quinta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Alexandre Pato treinou finalizações com o elenco na manhã desta quinta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Na primeira parte do trabalho, os jogadores foram orientados pelo preparador físico Pedro Campo, que comandou um aquecimento com exercícios com bola. Esse aspecto da preparação tem sido bastantes explorado pelos profissionais do clube nesta semana inicial de treinamentos durante a pausa.

Depois de aquecidos, os são-paulinos foram divididos em três equipes, e aprimoraram as trocas de passes durante o trabalho de posse de bola em campo reduzido. Com o dinamismo do treino, houve exigência de efetividade e precisão nas tabelas executadas pelo elenco tricolor.

Por fim, com um circuito elaborado pelo técnico Cuca, os jogadores trabalharam a pontaria com finalizações após cruzamentos. O grupo iniciava as jogadas pelo meio-campo, acionava os pontas, que alçavam as bolas para a área, onde eram realizados os chutes para o gol.

No período da tarde, os atletas voltam a campo para mais um treinamento no CT de Cotia. Nesta sexta-feira, o São Paulo faz um jogo-treino contra o São Bento, às 15h30, no próprio centro de treinamento. A partida, porém, será fechada para a imprensa. Em duelos oficiais, o Tricolor volta a campo no dia 13 de julho, às 19h, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão-2019.

Veja também:

Momento ruim de Corinthians e Palmeiras no Brasileiro são destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade