2 eventos ao vivo

Nilton sobre a renovação com o Bahia: 'Abri mão de algumas coisas para ficar'

Aos 31 anos, o volante conversou com a imprensa e comemorou a sua permanência no clube

11 jan 2019
17h56
  • separator
  • comentários

Um dos principais atletas do Bahia na última temporada, o volante Nilton concedeu entrevista nesta sexta-feira e pela primeira vez falou sobre a novela da sua renovação. A negociação entre clube e jogador se arrastou por muito tempo e por pouco não teve um final feliz.'Essa minha renovação foi uma renovação meio longa de se concretizar. Foi o mês de dezembro todo a gente tentando finalizar essa novela mexicana. Os torcedores também reconheceram o quanto eu queria permanecer. Nas redes sociais todo mundo mandando que queria que eu renovação. Acabei reduzindo 30% do meu salário. Algumas coisas que também cabiam dentro do contrato, preferi abrir mão para permanecer', explicou.

Felipe Oliveira/E.C Bahia
Felipe Oliveira/E.C Bahia
Foto: Lance!

Aos 31 anos, o jogador ganhou muito espaço com o técnico Enderson Moreira, que recebeu inúmeros elogios do volante.

'No Ba-Vi, o Enderson chegou até a conversar que não sabia arte de números de meu contrato, mas que tinha o interesse que eu permanecesse. Isso me deu mais vontade de querer ficar, ele viu que eu poderia agregar mais ainda no começo da temporada. Muito importante sempre estar trabalhando, respeitando o companheiro, mas brigando por uma posição para ajudar'.

Experiente, o Nilton garante que, seu principal objetivo no Esquadrão de Aço é conquistar títulos e relembra com dor o vice-campeonato da Copa do Nordeste.

'Posso ser um cara bem rodado, por várias equipes grandes, mas hoje meu objetivo maior é tentar conquistar mais títulos ainda. Todo ano a gente vai conquistar títulos. Ano passado deixamos escapar uma Copa do Nordeste, mas esse ano, se Deus quiser, a gente vai tentar não cometer os erros que cometeu no ano passado', finalizou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade