3 eventos ao vivo

Neymar vai viajar com o PSG para pré-temporada na China, diz jornal

Mesmo querendo voltar ao Barça, o atacante deve seguir os compromissos com o clube francês com medo de sofrer represálias. O PSG recusou uma oferta recente dos espanhóis

16 jul 2019
15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar do desejo de deixar o clube francês nesta janela de transferência, Neymar ainda deve jogar a próxima temporada na equipe francesa. De acordo com o jornal 'AS', o atacante brasileiro de 27 anos vai viajar com o restante do grupo para a China no próximo dia 21, onde realizará a pré-temporada.

Neymar quer retornar ao Barcelona na próxima temporada (Pascal GUYOT/AFP)
Neymar quer retornar ao Barcelona na próxima temporada (Pascal GUYOT/AFP)
Foto: Lance!

Ainda conforme publicado pelo site, o brasileiro não forçará mais a saída do clube com medo de sofrer represálias. Para o clube francês, a presença de Neymar para a próxima temporada é essencial, sobretudo por questões comerciais e publicitárias. No dia 3 de agosto, o time faz a primeira partida oficial da temporada, contra o Rennes pela Supertaça da França.Nesta terça-feira, o Barcelona fez uma oferta pelo brasileiro, que foi recusada pelos franceses. Na proposta apresentada, o time catalão oferecia 40 milhões de euros, mais Ousmané Dembelé e Philippe Coutinho. No entanto, o PSG recusou e o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, classificou a oferta como 'ridícula'.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade