0

Neymar e Real estão apalavrados; falta acordo entre clubes

Segundo o portal espanhol 'El Confidencial, o brasileiro já acertou os pontos para virar jogador dos merengues. Contudo, o valor da negociação com o PSG pode frear o negócio

6 mai 2019
10h38
atualizado às 13h04
  • separator
  • 56
  • comentários

A relação entre Neymar e Paris Saint-Germain parece cada vez mais desgastada e uma saída do jogador na próxima janela de transferência pode estar próxima. De acordo com o portal El Confidencial, o Real Madrid já teria um acordo verbal com o atacante, faltando apenas a negociação entre os clubes pelo jogador brasileiro.

Neymar levou suspensões da Uefa e da federação francesa nesta temporada (Pascal GUYOT/AFP)
Neymar levou suspensões da Uefa e da federação francesa nesta temporada (Pascal GUYOT/AFP)
Foto: LANCE!

Conforme informado pelo veículo espanhol, os representantes do brasileiro já acertaram os valores salariais com o Real Madrid. Neymar parece frustrado com a falta de títulos importantes no clube parisiense e se envolveu em algumas polêmicas na temporada, como xingamentos a arbitragem na Champions e agressão a um torcedor.

No entanto, apesar do desejo mútuo entre Real e o brasileiro, a negociação com o PSG pode brecar a transferência. Na França não existem cláusulas de rescisão, o que faz com que o clube francês possa pedir o valor que quiser pelo atacante. Ainda segundo o portal, Florentino Pérez teria pedido a Neymar para fazer uma pressão interna para facilitar sua saída do PSG.

Lance!
  • separator
  • 56
  • comentários
publicidade