1 evento ao vivo

Neymar e Draxler discutem no vestiário e quase se agridem

Segundo informações da imprensa francesa, os jogadores teriam discutido de forma ríspida após a derrota para o Montpellier e tiveram que ser afastados pelo técnico Thomas Tuchel

7 mai 2019
15h17
atualizado às 16h38
  • separator
  • comentários

Os sucessivos fracassos do PSG têm deixado o clima pesado nos vestiários da equipe. De acordo com o jornal Le Parisien, após a última derrota da equipe no Campeonato Francês, Neymar e Draxler discutiram no vestiário e tiveram que ser separados pelo diretor de futebol, Antero Henrique, e o técnico Thomas Tuchel.

Neymar se envolveu em várias polêmicas na temporada (Pascal GUYOT/AFP)
Neymar se envolveu em várias polêmicas na temporada (Pascal GUYOT/AFP)
Foto: LANCE!

Na última quarta-feira, o time parisiense foi derrotado pelo Montpellier por 3 a 2, o que deixou os ânimos ainda mais aflorados nos bastidores da equipe. Outro fator que incomodou alguns atletas do clube foram as declarações de Neymar após o vice-campeonato para o Rennes na Copa da França. O brasileiro criticou alguns jovens da equipe, como Kimpembé e Areola.

Depois da derrota para o Montpellier, o alemão Julian Draxler criticou rispidamente algumas atitudes de Neymar em campo e no vestiário, e o brasileiro respondeu ao meia: "quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás".

Conforme o portal, Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima de Neymar, tendo de ser apartado pela comissão técnica.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade