1 evento ao vivo

Neymar admite que já ficou com Anitta e que "sonha" com Cleo

Atacante abriu o jogo sobre a vida pessoal e ainda revelou alguns nomes com quem já se relacionou

19 out 2020
16h39
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Embora tenha uma vida movimentada dentro e fora de campo, o craque Neymar não é muito de falar sobre sua vida pessoal em entrevistas. Entretanto, ele abriu uma exceção e confessou muita coisa em um papo recente.

Neymar abriu o jogo sobre seus relacionamentos em entrevista (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar abriu o jogo sobre seus relacionamentos em entrevista (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: LANCE!

Convidado pelo youtuber Matheus Mazzafera para brincar do jogo "pego, penso ou passo", o atacante do PSG recebeu uma chuva de nomes ligados a sua vida pessoal. E não se esquivou das respostas, revelando algumas famosas com quem já se relacionou.

Neymar admitiu que já se relacionou com nomes tais como a DJ Bárbara Labres, a funkeira e participante da atual edição da 'A Fazenda' Mc Mirella e a atriz Giovanna Lancellotti. A última, inclusive, é sua amiga pessoal e, segundo ele, ficará irritada com a revelação.

"Pego muito. Já (peguei), mas hoje em dia somos amigos. Pego de novo. Ela vai ficar p... comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava (risos)", afirmou sobre a atriz.

Um nome em especial acabou chamando a atenção: Cleo. A cantora e atriz é um "sonho de infância" do atacante, segundo ele mesmo revelou, que ainda tem interesse em um possível relacionamento. "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", disparou.

Quando questionado sobre a cantora Anitta, que já admitiu que ficou com o jogador no Carnaval do Rio de Janeiro, o atacante não negou a informação. Entretanto, ressaltou que hoje é apenas uma amizade. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", revelou.

Por fim, Neymar respondeu sobre seu relacionamento mais famoso: a atriz Bruna Marquezine, que namorou com o craque em algumas oportunidades durante os anos. Questionado se voltaria a se relacionar com a ex, o atacante negou a possibilidade. "Pô! Essa aí não tem "p" na resposta para ela. Já amei, já foi", concluiu.

Veja também: 

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade