PUBLICIDADE

Neto sobre covid: "10x pior que entrada dura de zagueiro"

Ex-jogador e apresentador da Band desabafou em seu blog pessoal o drama pelo qual passa desde que foi diagnosticado com o coronavírus

5 out 2020 15h33
| atualizado às 16h09
ver comentários
Publicidade

Após ser diagnosticado com covid-19, na última quarta-feira, o ex-jogador Neto admitiu ter subestimado a doença e fez um apelo para que as pessoas usem máscara e cuidem da higiene. Em depoimento no seu blog pessoal, o apresentador do programa 'Donos da Bola', da Band, desabafou sobre o drama que vive durante o tratamento do coronavírus e detalhou os sintomas sentidos nos últimos dias.

Neto desabafou sobre o drama de ter contraído Covid-19 (Foto: Reprodução / Band)
Neto desabafou sobre o drama de ter contraído Covid-19 (Foto: Reprodução / Band)
Foto: LANCE!

"Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo e que talvez tenha subestimado dessa doença. Havia tido algumas dores no corpo, mas nada tão radical. Me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça", relatou Neto

Afastado da Band, o ídolo do Corinthians deve participar de forma remota do programa diário na emissora, mas ainda não tem previsão de voltar aos estúdios.

"Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo, mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em gel faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão, faz muito mais", completou o ex-jogador.

Lance!
Publicidade
Publicidade