PUBLICIDADE

Neto prepara planos para assumir presidência do Corinthians: 'Entrego o estádio, vou jogar no Pacaembu'

Apresentador da Bandeirantes analisou o momento financeiro do clube e ponderou que por necessidade, mandaria seus jogos no saudoso Pacaembu

6 mai 2021 20h10
| atualizado às 20h10
ver comentários
Publicidade

Neto, ídolo do Corinthians, já revelou o desejo de assumir a presidência do clube. Sobre seus planos para o alvinegro, o apresentador da Bandeirantes comentou sobre suas primeiras medidas no programa desta quinta-feira do "Donos da Bola". Por conta da crise financeira que assombra os bastidores do clube paulista, o ex-jogador afirmou que entregaria a atual casa do Corinthians, a Neo Química Arena, para mandar seus jogos no Pacaembu.

Neto deseja ser presidente do Corinthians, clube onde é ídolo (Reprodução / YouTube)
Neto deseja ser presidente do Corinthians, clube onde é ídolo (Reprodução / YouTube)
Foto: Lance!

- Se eu for o presidente do Corinthians, primeira coisa que eu faço: entrego o estádio, vou jogar no Pacaembu. Entrego o estádio. Não tem dinheiro. Entrego tudo o que está lá e volto para o Pacaembu, joga mais dez anos lá - comentou Neto.

- Aí, depois de dez anos, eu como presidente consigo fazer um estádio de R$ 500 milhões. Sabe por quê? Porque minha matemática é básica", completou o apresentador - concluiu.

O Corinthians volta à campo nesta quinta-feira, às 21:30. No Peru, enfrenta o Sport Huancayo na briga para assumir a segunda colocação do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Lance!
Publicidade
Publicidade