0

Neto defende Cássio: "mais taças que Palmeiras e São Paulo"

Goleiro falhou na derrota do Corinthians para o Fluminense em Brasília

18 set 2019
18h15
atualizado às 18h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O ex-jogador Neto defendeu o goleiro Cássio das críticas após a falha contra o Fluminense, no último domingo, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em rede social, o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, lembrou que o arqueiro do time alvinegro tem mais títulos que dois rivais juntos.

Cássio frangou contra o Fluminense (Foto: Osvaldo Lima/Photo Premium)
Cássio frangou contra o Fluminense (Foto: Osvaldo Lima/Photo Premium)
Foto: LANCE!

"Esses lances mancham a imagem do Cássio? Sinceramente não. Isso é mais pilha de anti-corintianos que qualquer outra coisa. Afinal de contas, só pra ter uma ideia, o Cássio sozinho venceu mais títulos nesse século que o Palmeiras e São Paulo. É brincadeira? O goleiro do Timão tem 9 conquistas desde 2012. E quase sempre como protagonista, viu? Já o Verdão desde 2001 venceu só 7 e isso porque estou sendo bonzinho de colocar as duas Séries B. É mole? O Tricolor tem 8 no mesmo período. Como questionar esse cara?", publicou.

No programa 'Os Donos da Bola' da última segunda-feira, o ex-jogador criticou a falha do goleiro diante do Fluminense. Neto detonou o posicionamento de Cássio no momento do chute do meia Paulo Henrique Ganso e destacou que, por isso, falhou. Ele ainda tentou ensinar como se defende.

"Não é possível, Cássio! Pelo amor de Deus! Como você toma um frango deste jeito? De lado? Dá o passo para a esquerda, fica de frente! Mas, perder para o Fluminense com gol do Paulo Henrique Ganso, que nem funciona... A única bola que ele chutou, você deixa entrar. Você quer me matar, né Cássio? Brincadeira, cara! Está de sacanagem! Foi um frangaço", criticou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade