PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Nesta quinta, Fagner igualará Zenon e entrará no Top-30 do Corinthians

Lateral está prestes a completar 304 jogos pelo Timão, o que o colocará na lista dos 30 jogadores que mais atuaram pelo clube do Parque São Jorge na história

30 mai 2019 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

Se entrar em campo na tarde desta quinta, no duelo contra o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana, o lateral Fagner igualará o ídolo Zenon em número de jogos no Corinthians. De quebra, o dono da camisa 23 do Timão, entrará no grupo dos 30 jogadores que mais vestiram a camisa do Alvinegro na história.

Fagner já soma cinco títulos com a camisa do Corinthians (Foto: Rodrigo Cocca/Ag. Corinthians)
Fagner já soma cinco títulos com a camisa do Corinthians (Foto: Rodrigo Cocca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Titular absoluto na lateral-direita do time comandado pelo técnico Fábio Carille, Fagner chegará ao seu 304º jogo com a camisa do Corinthians aos 29 anos e em um de seus melhores momentos na carreira.

- Me sinto muito honrado em escrever minha história no Corinthians com essas marcas e conquistas. Comecei minha carreira aqui e me sinto em casa, assim como toda minha família. Seguirei trabalhando para alcançar outros feitos e outros títulos com essa camisa - afirmou o lateral convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América.

Além de igualar um dos ídolos que marcaram época no período da Democracia Corinthiana, no início da década de 1980, Fagner é o jogador revelado no clube que mais atuou pelo Timão neste século.

Profissionalizado em 2006, o lateral passou por PSV, Vitória, Vasco e Wolfsburg antes de retornar ao Corinthians. Em sua segunda passagem pelo Alvinegro, Fagner já faturou duas taças do Brasileirão (2015 e 2017) e o tricampeonato paulista em sequência (2017, 2018 e 2019).

Agora, o jogador vai em busca de seu sexto título pelo clube de Parque São Jorge. Nesta quinta, às 17h (horário de Brasília), o Corinthians encara o Lara, na Venezuela, por uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. A equipe também disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil.

- Vamos lutar pelos nossos objetivos em todas as competições. Nossa equipe está focada e nunca deixará de se entregar até a última bola. Antes da parada, vamos procurar nos manter nas primeiras colocações no Brasileiro e buscar essas classificações - pontuou o lateral.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade