0

Napoli busca aproximação da Juve e Roma quer reabilitação no Calcio

Após eliminação na Champions, Napoli vai em busca de vitória fora de casa contra o Cagliari, enquanto que a Roma, classificada às oitavas do torneio europeu, recebe o Genoa

15 dez 2018
18h27
  • separator
  • comentários

Com intuito de não deixar a Juventus se distanciar na liderança do Campeonato Italiano, o Napoli pega o Cagliari fora de casa neste domingo, às 15h. Outra partida que movimenta a rodada do Calcio neste mesmo dia é entre Roma e Genoa, às 17h30. A equipe da capital, quer uma recuperação no torneio, visando uma vaga na Champions League da próxima temporada.

Derrotado no meio de semana, o Napoli viu o sonho do avanço na Champions League ir por água a baixo. Na vice-liderança com 35 a equipe de Carlo Ancellotti vem fazendo bom Campeonato Italiano até aqui e quer vitória contra o Cagliari para encostar na Juventus. De acordo com o comandante da equipe, a frustração pela desclassificação existe, mas precisa ser deixada de lado.

- Há decepção, mas também o conhecimento de que a derrota não muda nada em termos de nossa ambição. Mesmo no nível do clube, tudo foi tratado bem e com equilíbrio. Nós deixamos de lado a decepção e esperamos com otimismo para o resto da temporada. Sabíamos que haveria dificuldades na Liga dos Campeões, mas agora é focar nas outras competições. - disse Ancellotti em coletiva.A situação da Roma é diferente do Napoli. A equipe da capital se classificou para as oitavas de final da Champions League no meio de semana, mas não faz um bom campeonato nacional. Classificada em 2ª no grupo G na UCL, a Roma é apenas a oitava colocada no Calcio com 21 pontos. O time Eusebio Di Francesco busca um triunfo sobre o Genoa para encostar na parte de cima da tabela.

Confira as partidas deste domingo no Campeonato Italiano:
SPAL x Chievo - 9h30
Frosinone x Sassuolo - 12h
Sampdoria x Parma - 12h
Fiorentina x Empoli - 12h
Cagliari x Napoli - 15h
Roma x Genoa - 17h30

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade