0

Na despedida de Falcão, Corinthians empata com Magnus e leva título da Liga Paulista de futsal

Partida teve emoção do início ao fim, e Timão segura resultado na prorrogação e fica com o título estadual de futsal contra a equipe de Falcão, nesta quinta-feira

6 dez 2018
23h33
  • separator
  • comentários

Falcão fez sua partida da sua história de mais de duas décadas no futsal e viu o título paulista para o Corinthians. O camisa 12 e o Magnus viram a vitória no tempo normal por 5 a 3. Contudo, na prorrogação, o empate por 0 a 0 deu o título ao Timão, que venceu o primeiro jogo por 7 a 3.

Corinthians leva título da Liga Paulista de futsal (Foto: Divulgação/Magnus)
Corinthians leva título da Liga Paulista de futsal (Foto: Divulgação/Magnus)
Foto: Lance!

A partida já prometeria ser marcante. Com menos de dois minutos, o duelo ficou paralisado por 1h15, após o árbitro machucar e não ter um substituto.

O Magnus ainda abriu vantagem após boa troca de passes até a bola chegar em Falcão, que tocou livre para fazer o terceiro: 3 a 1. O quarto gol saiu com Eder Lima.

No tempo normal, os visitantes marcaram o quinto. Leandro Lino recebeu bom passe Marcel, driblou o goleiro Obina e mandou para o gol. No fim, Vander Carioca e Wilde marcaram, mas não conseguiram evitar a derrota no tempo normal e a prorrogação.

Na prorrogação, com Falcão de goleiro-linha, o Magnus passou a pressionar. Leandro Lino evitou o gol em cima da linha após falha ofensiva. Na sequência, Lucas defendeu tiro livre cobrado por Caio. O empate sem gols deu ao Corinthians o título da Liga Paulista.

Além disso, ao final da partida, a invasão da quadra não permitiu que Falcão falasse pela última vez como jogador profissional dentro de quadra.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade