0

Na Coreia, atacante brasileiro quer manter embalo no segundo semestre

De olho em evolução no segundo semestre na Coreia do Sul, Marcão fala sobre ótimo início de temporada em 2018. Atacante já marcou dez gols em 13 jogos pelo Gyeongnam

10 jul 2018
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Ocupando a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Coreano, o Gyeongnam segue evoluindo em 2018. Um dos principais jogadores do elenco desde o ano passado, o atacante Marcão, autor de dez gols em treze jogos no clube nesta temporada, falou sobre esse primeiro semestre e projetou a evolução do grupo nos próximos meses.

Marcão marcou dez gols em 13 partidas pelo Gyeongnam nesta temporada na Coreia do Sul (Foto: Divulgação)
Marcão marcou dez gols em 13 partidas pelo Gyeongnam nesta temporada na Coreia do Sul (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Estamos em um ritmo muito intenso desde o início do ano. Vamos manter isso agora para continuarmos crescendo de produção na temporada. Vamos lutar muito para melhorarmos nosso desempenho em 2018 visando títulos. O grupo está muito focado e motivado para a sequência da temporada.

Ainda de acordo com o atleta, eleito o melhor da segunda divisão do futebol coreano em 2017, o objetivo do Gyeongnam é brigar pelo título do país este ano.

- Vamos lutar muito para conquistar o título coreano este ano. Temos que fazer uma boa sequência agora para alcançarmos esta meta ao fim da temporada. O grupo está muito confiante na conquista deste objetivo, que seria fantástico para o clube - concluiu.

O Gyeongnam entra em campo nesta quarta-feira, às 7h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Jeju United, vice-líder da competição, fora de casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade