Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Na bronca! Joia do Chelsea diz não aceitar mais um ano no banco

O belga Batshuayi quer mais oportunidades visando a disputa da Copa do Mundo de 2018

7 jun 2017 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com o incontestável título da Premier League 2016/17, o Chelsea terá que administrar a situação de uma joia insatisfeita. Contratado pelos Blues por mais de R$ 100 milhões, Michy Batshuayi afirmou que não pretende mais ser reserva da equipe de Antonio Conte.

- Todo mundo sabe que eu tenho que jogar mais, que tenho que marcar gols. Tem uma Copa do Mundo chegando no ano que vem. Quero estar pronto para a Copa do Mundo - disse o atacante belga de 23 anos.

Batshuayi também comentou que irá conversar com dirigentes do Chelsea de uma forma amigável. Além disso, o jogador não descartou um empréstimo.

- Não vou pedir nada. Vou ouvir o que eles têm a dizer. Eles são os chefes, não eu. E depois vou discutir com meu empresário e o clube. Amigavelmente, como amigos, claro - salientou, completando:

- Um empréstimo? Não depende de mim, depende deles. Eles tomam a decisão, não eu.

Antigo atleta do Marseille, da França, Batshuayi entrou em campo em 28 jogos na temporada, sendo apenas sete como titular. O jovem belga balançou as redes em 11 ocasiões.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra