PUBLICIDADE

Murray doará R$ 300 por cada ace para refugiados na Europa

17 set 2015
16h14 atualizado às 16h57
0comentários
16h14 atualizado às 16h57
Publicidade

Número três do mundo, o britânico Andy Murray  anunciou nesta quinta-feira que vai doar 50 libras, o equivalente a 300 reais, por cada ace que fizer até o fim do ano, para a UNICEF. O objetivo é ajudar os refugiados da Síria na Europa.

Andy Murray promete fazer doação por cada ace que fizer até o fim do ano
Andy Murray promete fazer doação por cada ace que fizer até o fim do ano
Foto: Leon Neal / Arquivo LANCE!

"Tendo visto as imagens divulgadas no noticiário nas últimas semanas eu senti que tinha que fazer algo pelas crianças e suas famílias que foram forçadas a abandonar suas casas e tiveram suas vidas viradas e cabeça para baixo. Vou ficar ainda mais feliz agora com cada ace que fizer sabendo que isso irá ajudar a Unicef a melhorar a vida dessas crianças. Eu também estou pedindo aos meus fãs em todo o mundo para se juntarem comigo nessa campanha e ajudar o trabalho da Unicef. Juntos podemos fazer um mundo mais seguro para essas crianças", afirmou ele.

Além de Murray, a Standard Life, patrocinadora do tenista, juntamente com a ATP e a LTA (Lawn Tennis Association, entidade máxima do tênis na Grã-Bretanha), também resolveram aderir à causa com doações de 50 libras por cada ace do escocês, o que significa que cada ponto de saque que Murray fizer até o fim do ano vai representar 200 libras (R$ 1200,00) em doações para a Unicef.

Lance!
Publicidade
Publicidade