PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Muricy elogia meia Talles, revelado pelo São Paulo: 'Parece veterano'

Jogador de apenas 18 anos estreou como titular na vitória sobre o Guarani por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. Coordenador de futebol rasgou elogios para a joia do Tricolor

28 abr 2021
16h46 atualizado às 17h04
0comentários
16h46 atualizado às 17h04
Publicidade

O São Paulo vem utilizando diversos garotos das categorias de base nesta temporada, especialmente pelo calendário apertado devido à pandemia de Covid-19. Um dos garotos que vem chamando atenção é o meia Talles Costa, de apenas 18 anos.

Talles vem ganhando destaque no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Talles vem ganhando destaque no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Revelado em Cotia, ele estreou como titular na vitória sobre o Guarani por 3 a 2 e ganhou elogios do coordenador de futebol, Muricy Ramalho. Segundo o dirigente, o garoto é diferenciado e parece um veterano pela calma e inteligência nas partidas.

- O que mais me impressionou mesmo foi o Talles. Ele entrou no Morumbi outro dia e é brincadeira o que esse moleque faz. É um volante totalmente diferente de tudo que a gente viu, moderno, tem o drible. Volante que joga vertical, parece um veterano. Esse jogador impressionou a mim, ao Crespo e à comissão técnica. Agora temos que cuidar dele - disse Muricy, em entrevista ao canal de Jorge Nicola, no YouTube.

Muricy também fez questão de exaltar a personalidade do jogador, que foi campeão da Copa do Mundo sub-17.

- Time grande, se não tiver personalidade, naquele túnel do Morumbi ele não vai até a metade. Ele vai chegar na metade e quer vir embora. E ainda não tem torcida. No dia que tiver torcida então... Ele não entra no estádio. Uma das coisas principais é ter personalidade - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade