1 evento ao vivo

Monumental é liberado para receber final; Boca pede título

25 nov 2018
11h33
atualizado às 12h54
  • separator
  • comentários

As confusões envolvendo a final da Libertadores parecem não ter fim. Após o ataque ao ônibus do Boca Juniors e adiamento da partida, o palco da grande final foi interditado, deixando em dúvida sobre o local em que a partida seria disputada.

Foto: Reuters

No entanto, durante a madrugada de domingo, uma avaliação feita no Monumental de Núñez foi realizada e o estádio já está liberado.

De acordo com um dos representantes da Agência de Controle de CABA, ficou entendido que não há razão para impedir o Monumental de ser o palco da grande decisão. “A liberação ocorreu porque todos os elementos de segurança estão presentes no estádio”.

Com a confirmação, fica a expectativa se o jogo entre os grandes rivais argentinos se dará ainda neste domingo. Depois de ter jogadores feridos no ataque ao ônibus, o Boca Juniors solicitou que a Conmebol desse os pontos da partida, e consequentemente o título, a ele.

Até o momento, o que se tem de oficial é que o confronto entre River Plate e Boca Juniors está mantido para às 18h deste domingo, no Monumental de Núñez. Vale lembrar, que na partida de ida as equipes empataram por 2 a 2, deixando a disputa do título da Libertadores para o confronto derradeiro.

Assista aos vídeos da confusão:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade