2 eventos ao vivo

Milton Neves aponta solução para o Fla: 'Abra mão dos pontos contra o Palmeiras'

Apresentador da Band faz sugestão para que clube não adie jogo contra paulistas no domingo. Ao todo, 27 membros entre comissão e atletas estão com Covid-19

24 set 2020
15h59
atualizado às 17h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jornalista Milton Neves apontou qual pode ser a solução para o Flamengo evitar o adiamento da partida contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão. Com 27 membros da comissão e do elenco contaminados com a Covid-19 após atuações no Equador, pela Libertadores, o apresentador da Band acredita que seria mais "simples" o clube entregar os pontos por W.O.

Milton Neves diz que Fla pode apenas abrir mão dos pontos e evitar adiamento de jogo após casos de Covid-19 (Divulgação)
Milton Neves diz que Fla pode apenas abrir mão dos pontos e evitar adiamento de jogo após casos de Covid-19 (Divulgação)
Foto: Lance!

- Se o Flamengo agora - e somente agora - está tão preocupado com a saúde de seus atletas, que costure um acordo com a CBF para que possa perder por W.O. sem maiores consequências (multa, perde de pontos, etc.). Que tal? - escreveu ele em seu blog no Uol.

Milton reforçou que o clube rubro-negro buscou por todo o custo retornar com o futebol enquanto os números da doença eram instáveis no Rio de Janeiro, em agosto. Agora, meses depois, o Flamengo tenta com a CBF que o jogo seja realizado em outra data. Além da próxima partida contra o Alviverde, na próxima semana, o time do contaminado Domènec Torrent ainda enfrenta o Independiente del Valle, no Maracanã, pela Libertadores.

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade