PUBLICIDADE

Milan goleia o Torino por 7 a 0 e fica perto da Champions

Time de Stefano Pioli tem grande atuação e pode conquistar vaga na Liga dos Campeões

12 mai 2021 17h40
| atualizado às 18h07
ver comentários
Publicidade

O Milan visitou o Torino nesta quarta-feira pelo Campeonato Italiano e o time de Stefano Pioli não tomou conhecimento da equipe de Turim. Com gols de Theo Hernández (duas vezes), Kessié, Brahim Díaz e Rebic (três vezes), o Milan venceu por uma goleada de 7 a 0.

Jogando fora de casa, o Milan viu o Torino começar a partida melhor, mas durou pouco. Aos 18 minutos, Theo Hernández acertou lindo chute de fora da área e fez 1 a 0. Pouco depois, Lyanco derrubou Samu Castillejo dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Kessié bateu bem e ampliou. No início do segundo tempo, o Milan chegou ao terceiro gol. A equipe de Stefano Pioli subiu a marcação, roubou bola com Kessié perto da área e o volante serviu Brahim Díaz. O camisa 21 bateu de primeira deslocando o goleiro Sirigu para marcar aumentar a vantagem. Aos 16, em jogada rápida, Theo Hernádez, de cobertura, fez o quarto.

Quando o 4 a 0 já parecia o bastante o placar poderia ser definitivo, Rebic quis fazer parte da festa. O atacante croata marcou três vezes e fechou a conta. Os dois primeiros foram em rápidos contra-ataques, enquanto o terceiro saiu depois de lance da bola parada. Com o resultado, o Milan chegou aos 73 pontos e segue na terceira colocação do Campeonato Italiano.

Theo Hernández abriu o placar com chute forte de fora da área (Foto: Divulgação / Milan)
Theo Hernández abriu o placar com chute forte de fora da área (Foto: Divulgação / Milan)
Foto: Lance!

O time pode garantir a vaga na Champions League já no fim de semana. Se confirmado, será a volta ao torneio depois de sete anos. Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan encara o Cagliari, no San Siro, no domingo. O jogo marcará a estreia do novo uniforme do time rubro-negro. No sábado, o Torino visita o Spezia.

Lance!
Publicidade
Publicidade