9 eventos ao vivo

Milan e Lazio decidem quem será o primeiro finalista da Copa da Itália

Após um 0 a 0 no jogo de ida, equipes se enfrentam nesta quarta-feira no San Siro para ver que segue na competição. O brasileiro Lucas Paquetá pode voltar a ser titular no Rossonero

23 abr 2019
15h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A Copa da Itália conhecerá nesta quarta-feira o primeiro finalista desta edição. No San Siro, Milan e Lazio se enfrentam às 17h para ver quem segue na competição. A partida de ida terminou empatada sem gols, em Roma.

Milan e Lazio decidem quem será o primeiro finalista da Copa da Itália
Milan e Lazio decidem quem será o primeiro finalista da Copa da Itália
Foto: Lance!

Após ficar lesionado, o brasileiro Lucas Paquetá pode retornar contra a Lazio. O jogador ficou no banco na última partida do Milan, contra o Parma, mas não entrou em campo. O treinador, Gattuso afirmou que pode colocar o atleta entre os titulares.

- Jogamos apenas 45 minutos contra o Parma. Acho que o problema está na nossa postura em cada partida e precisamos compensar isso. Vocês sabem que prefiro jogadores com um grande aspecto físico e tático. O Lucas está voltando de lesão e posso colocá-lo como titular. Vamos avaliar isso - disse.Para a Lazio, é tentar esquecer a derrota para o Chievo na última rodada, com uma atuação bem abaixo. Segundo o treinador, Inzaghi destacou a importância da partida contra o Milan.

- Houve muita conversa sobre a má impressão que fizemos no último sábado contra o Chievo. Precisamos melhorar isso no vestiário. Temos um jogo muito importante e queremos chegar na final - falou.

Atalanta e Fiorentina fazem a outra seminal da Copa da Itália. A partida será nesta quinta-feira, em Florença. No jogo de ida, empate em 3 a 3.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade