2 eventos ao vivo

Milan busca manter bom momento diante do lanterna do Italiano

Equipe de Pioli vem de duas vitórias seguidas e está seis pontos atrás de zona de Liga Europa. Já o Spal amarga a lanterna da competição e não consegue reagir

30 jun 2020
11h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em grande momento no Campeonato Italiano, o Milan visita o lanterna Spal nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília). Após vitórias contra a Lecce e a Roma, a equipe de Pioli está apenas seis pontos atrás do time da capital que ocupa a 5ª colocação e está em zona de classificação para a Liga Europa.

Milan conseguiu vitória importante contra a Roma na última rodada (Foto: Divulgação / Milan / Site Oficial)
Milan conseguiu vitória importante contra a Roma na última rodada (Foto: Divulgação / Milan / Site Oficial)
Foto: Lance!

Apesar do adversário se encontrar em uma situação muito complicada, o comandante rossonero quer que o time continue atento nos detalhes..

- Será uma partida difícil. O adversário vem de duas derrotas, mas eles darão o melhor e nós temos que ter muita determinação em campo. Estou satisfeito com a vitória sobre a Roma, mas não gosto da classificação atual.

Pioli também comentou sobre uma possível mudança na equipe devido ao calendário enxuto pós paralisação O treinador destacou a importância das mudanças.

- É sempre importante alinhar o melhor time, mas o banco também é muito importante. Ainda mais agora que há cinco mudanças disponíveis. Será normal fazer alterações para gerenciar melhor o elenco. Até agora administramos bem nossas energias, mas vamos começar a jogar uma partida a cada três dias.

No mesmo horário, outros três jogos vão acontecer pela 29ª rodada. O Verona recebe o Parma, ambos estão logo abaixo do Milan na tabela de classificação. Lecce e Sampdoria se enfrentam em confronto direto para tentarem fugir da zona do rebaixamento. Sem muitas pretensões na competição, a Fiorentina e Sassuolo duelam em Florença.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade