PUBLICIDADE

Milan acerta a contratação do goleiro Mike Maignan, campeão com o Lille

Atleta de 25 anos, que foi formado nas categorias de base do Paris Saint-Germain, chegará para substituir Donnarumma, que não renovou seu vínculo e sairá de graça

26 mai 2021 15h02
ver comentários
Publicidade

Com a saída de Donnarumma confirmada oficialmente por parte do Milan, o clube italiano não perdeu tempo e acertou a contratação de um substituto para o atleta. Campeão francês com o Lille, Mike Maignan, de 25 anos, será o defensor da meta rubro-negra.

Mike Maignan foi titular em todas as 38 partidas do Lille no Campeonato Francês (Foto: JOHN THYS / AFP)
Mike Maignan foi titular em todas as 38 partidas do Lille no Campeonato Francês (Foto: JOHN THYS / AFP)
Foto: Lance!

A última pendência por parte do clube italiano antes da confirmação da contratação eram os exames médicos do atleta. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Maignan foi aprovado e o anúncio poderá ocorrer nos próximos dias.

Ainda segundo o repórter, o Milan pagará 13 milhões de euros (R$ 84 milhões) ao Lille, além de mais 2 milhões de euros em possíveis bônus (quase R$ 13 milhões). O vínculo do jogador com a equipe do San Siro será de cinco anos, até junho de 2026.

Formado na base do Paris Saint-Germain, Maignan chegou ao Lille em 2015 e foi campeão da Ligue 1 no último domingo. Recentemente, o goleiro foi convocado por Didier Deschamps para a disputa da Eurocopa.

Lance!
Publicidade
Publicidade