Mike Tyson afirma que fumou maconha antes de luta em 2000
Astro do Boxe, Mike Tyson, que tem plantação de cannabis em fazenda, admitiu que fez uso de maconha antes de duelo contra Golota em 2000; veja mais detalhes:
Considerado um dos grandes nomes do Boxe mundial, Mike Tyson revelou que fumou maconha poucas horas antes de vencer o polonês Andrew Golota por nocaute, em combate que foi realizado em 2000. O astro americano, hoje com 52 anos, fez a afirmação em entrevista ao programa de rádio Dan Patrick Show.
Na ocasião, Tyson foi flagrado em exame antidoping e, posteriormente, considerado culpado. Desta forma, além de ter a vitória contestada, foi multado em US$ 200.000.
O ex-lutador, vale ressaltar, nunca negou que havia fumado maconha antes do duelo em questão e, na entrevista ao programa de rádio, afirmou que fez o uso da substância durante toda sua vida. No entanto, Mike ressaltou que as drogas, em nenhum momento, influenciaram em seu desempenho na luta contra Golota.
Mike Tyson, nos dias atuais, é um dos defensores do uso da maconha para fins medicinais, tendo, inclusive, entrado para o mercado da substância em Los Angeles, Califórnia (EUA), no mês de maio. O estado americano, vale salientar, legalizou o comércio no ano de 2016.
- Eu lutei por mais de 20 anos e tenho tantas dores. Se eu não tivesse a cannabis, não sei o que aconteceria - concluiu Tyson, que tem plantação de cannabis em fazenda.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!