3 eventos ao vivo

Messi relembra 'novela Neymar' e ressalta: 'Queria que ele viesse'

O argentino citou divergências da diretoria do clube catalão sobre retorno do brasileiro e destacou que não esteve próximo das negociações: 'Só sei do que falava com Neymar

9 out 2019
09h59
atualizado às 09h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar foi o grande protagonista da última janela de transferências. O brasileiro quis sair do PSG, mas não conseguiu. O Barcelona foi um dos clubes no páreo. O ex-companheiro de equipe Lionel Messi relembrou a atuação do Barça e ressaltou que existiam alguns sócios do clube que não queriam o retorno do atacante. O argentino também pontuou que acreditou na possibilidade de Neymar ir para o Real Madrid e que gostaria que o brasileiro voltasse para o Barcelona.

Messi queria retorno de Neymar ao Barcelona (Foto: Josep Lago / AFP)
Messi queria retorno de Neymar ao Barcelona (Foto: Josep Lago / AFP)
Foto: Lance!

- Neymar é um dos melhores do mundo, diferenciado, e ter ele conosco ia fazer com que fossemos candidatos a mais títulos. Entendo as pessoas que valorizam outras coisas, a forma como saiu e que haviam sócios que não o queriam, mas pelo lado esportivo queria que ele viesse. Não afirmei para não criticar a direção, mas por não saber de nada. Não estive à par das negociações - disse à 'RAC1', e completou:

- As pessoas dizem que sou eu que faço as contratações, mas eu só sei do que falava com Neymar e não da outra parte. Acredito que Neymar está arrependido de ter saído. Pouco tempo depois de sair percebeu que tinha se enganado, que tomou uma má decisão. Digo isso porque o conheço e vejo o que se passa - pontuou.

Messi também disse que pensou que o craque brasileiro poderia se transferir para o Real Madrid. Neymar, porém, seguiu no PSG. Apesar do interesse do clube espanhol, as negociações não foram para frente.

- Neste mercado pensei que, se não visse para o Barça, iria para o Madrid. Ele tinha muita vontade de sair, já tinha se manifestado e eu acreditava que o Florentino (Pérez) e o Real iam fazer algo. No futebol não se pode descartar nada. O presidente afirmou que agora não foi possível e que no futuro verá se a porta continua aberta - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade