PUBLICIDADE

Messi comemora título da Copa do Rei: 'Este grupo merecia uma alegria'

Argentino foi o melhor jogador da final, com dois gols marcados, e disse que Barcelona ainda está vivo no Espanhol: 'Ainda faltam muitos jogos e muitas coisas vão acontecer'

17 abr 2021
19h00 atualizado às 19h58
0comentários
19h00 atualizado às 19h58
Publicidade

Melhor jogador na final da Copa do Rei, que terminou com vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Athletic Bilbao, o argentino Lionel Messi falou após o título. O camisa 10 celebrou a conquista e se disse feliz por levantar o primeiro troféu como capitão da equipe.

Messi conquista o 35º título com a camisa do Barcelona (Foto: HANDOUT / RFEF / AFP)
Messi conquista o 35º título com a camisa do Barcelona (Foto: HANDOUT / RFEF / AFP)
Foto: Lance!

- Estamos muito felizes, este grupo merecia uma alegria. É especial ter conquistado o primeiro título como capitão do clube onde vivi toda a minha vida - disse Messi.

Sobre o jogo, Messi falou que o Barcelona teve paciência diante de uma defesa bem postada do Athletic Bilbao, que complicou a partida na etapa inicial, mas não manteve o nível nos 45 minutos finais.

- Tivemos paciência para jogar a bola de um lado para o outro, para procurar o perigo. No primeiro tempo foi difícil, mas no segundo tempo eles diminuíram o ritmo um pouco e nós aproveitamos isso.

O astro argentino ainda afirmou que o Barcelona está vivo na luta pelo Campeonato Espanhol e que a equipe não vai desistir da competição.

- É uma temporada diferente, com mudanças, com jogadores jovens. Foi difícil começarmos no início, mas a equipe tem se fortalecido e estamos na luta pela La Liga. Ainda faltam muitos jogos e muitas coisas vão acontecer - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade