PUBLICIDADE

LANCE!

Max Holloway duvida de retorno de McGregor ao UFC após superluta

Campeão interino dos penas encara José Aldo pelo título absoluto no UFC Rio

26 mai 2017 - 16h22
Compartilhar
Exibir comentários

Não é só José Aldo que trata Conor McGregor como uma página virada em relação a carreira. Rival do brasileiro no UFC 212, que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, Max Holloway, que também já foi derrotado pelo irlandês, não sonha com uma revanche, pois duvida que que o campeão dos leves volte ao octógono se fizer a superluta no boxe contra Floyd Mayweather.

Em conversa com a imprensa reproduzida pelo site MMA Junkie, Holloway ponderou razões para acreditar que McGregor não voltará ao UFC e é hora de "seguir em frente" agora que Conor tem planos fora do cage.

- Vocês voltariam ao MMA após uma luta dessa? (...) Conor deveria estar orgulhoso. Ele era o campeão (dos penas). No fim das contas, ele é o campeão de 2015. Agora estamos dois anos depois, e ele nunca falou sobre defender o título dos penas. Nunca. Falou mais sobre defender o título dos leves do que o dos penas. É hora de seguir em frente desse capítulo da vida. Você tem de "jogar de novo" para manter o título, e (McGregor) não está fazendo isso - declarou o campeão interino dos penas.

Max Holloway e José Aldo fazem o duelo de unificação dos cinturões dos penas na luta principal do UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

UFC 212: Aldo x Holloway

Card Principal

José Aldo x Max Holloway

Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

Vitor Belfort x Nate Marquardt

Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Erick Silva x Yancy Medeiros

Card Preliminar

Raphael Assunção x Marlon Moraes

Antônio "Cara de Sapato" x Eric Spicely

Johnny Eduardo x Matthew Lopez

Iuri Marajó x Brian Kelleher

Luan Chagas x Jim Wallhead

Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Marco Beltran x Deiveson Alcantara

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade