0

Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

Técnico Fábio Carille sacou Mateus Vital da equipe e colocou o centroavante argentino como referência no ataque; Gustagol, Jadson, Ramiro, Clayson e Everaldo não treinam

2 jul 2019
11h45
atualizado às 12h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal contratação do Corinthians para esta temporada, o argentino Mauro Boselli foi testado como referência no ataque pelo técnico Fábio Carille. No treino desta terça, o comandante do Timão sacou o garoto Mateus Vital do meio de campo, recuou Vagner Love para a ponta esquerda e colocou o hermano como principal homem de frente do Alvinegro.

Boselli ganhou a vaga de Mateus Vital. Com isso, Love foi recuado para a ponta esquerda (Daniel Augusto Jr)
Boselli ganhou a vaga de Mateus Vital. Com isso, Love foi recuado para a ponta esquerda (Daniel Augusto Jr)
Foto: Lance!

A atividade com bola não contou com a presença de sete jogadores. Além de Cássio e Fagner que servem a Seleção Brasileira na Copa América, Ramiro, Jadson e Gustagol ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os pontas Clayson e Everaldo aqueceram com o restante do elenco, mas não participaram do restante do treinamento.O time titular foi formado por Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Régis, Pedrinho e Vagner Love; Mauro Boselli. A entrada do argentino foi a grande mudança feita por Carille, que havia treinado no mesmo esquema tático na última segunda, mas com Mateus Vital escalado pelo lado esquerdo e Love como centroavante.

Com alguns nomes improvisados, a equipe reserva atuou com Caíque; Romero, João Victor, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Araos, Sornoza e Mateus Vital; Janderson. Os suplentes tiveram mais a posse da bola, mas não saíram gols durante a atividade que durou aproximadamente 30 minutos.

Antes da atividade coletiva, os jogadores fizeram exercícios de troca de passes e de finalizações e triangulações. Em um campo ao lado, Renê Júnior, Everaldo, Clayson e o volante Roni trabalharam com os preparadores físicos. Os jogadores correm contra o relógio para ficarem à disposição antes do reinício do Brasileirão, no dia 14 de julho.

O Corinthians volta a treinar na tarde da próxima quarta-feira no CT Joaquim Grava, mas sem a presença dos jornalistas. Terminada a atividade, o elenco viaja para Goiânia. Por lá, na quinta, o Timão faz um amistoso contra o Vila Nova, no Serra Dourada. O confronto começa às 21h30.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade