0

Matheus Ribeiro diz que pode ser titular e usa Jean Mota como inspiração

Lateral-direito tem a concorrência do capitão Victor Ferraz no setor, mas vê artilheiro do Santos na temporada como exemplo: 'Era criticado e deu a volta por cima'

14 mar 2019
16h34
  • separator
  • comentários

O lateral-direito Matheus Ribeiro acredita que pode ser titular do Santos durante a temporada. Entretanto, o jogador tem a concorrência do capitão Victor Ferraz, titular no Peixe desde 2015.

Matheus Ribeiro diz que pode brigar por vaga no time titular do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Matheus Ribeiro diz que pode brigar por vaga no time titular do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Matheus sabe disso e exaltou a história de Ferraz no Santos. Porém, ele usa Jean Mota como inspiração para conquistar o objetivo. O meia, antes criticado pela torcida, é o artilheiro do Alvinegro na temporada, com oito gols.

- Acredito que dá para brigar, mas respeitando a história. É nosso capitão, todos respeitam e gostam muito. Temos que estar preparados sempre e aí fica a critério do treinador - falou o lateral-direito, em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé.

- Serve como inspiração. Jean (Mota) é trabalhador, acompanhávamos o dia a dia, era criticado e deu a volta por cima. Temos que usar como espelho para reverter minha situação. Agora espero ir bem na sequência - completou.Com Sampaoli pensando em rodar o time, Matheus Ribeiro pode ser titular contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Santos é o líder do Grupo A do torneio estadual, com 23 pontos, dois a mais que o Red Bull Brasil. Quem somar mais pontos no total das fases fará as decisões em casa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade