1 evento ao vivo

Mateus Eduardo valoriza "realização de sonho" com a camisa do Joinville

Com somente 18 anos de idade, cria da base do JEC foi relacionado pela primeira vez para a equipe profissional

16 mar 2019
14h34
atualizado às 14h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Mateus Eduardo viveu uma noite especial na última sexta-feira (8). Aos 18 anos, o jogador foi relacionado para a sua primeira partida profissional com a camisa do Joinville. Ele esteve no banco de reservas do JEC no empate em 1 a 1 com o Metropolitano, na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

Foto: Divulgação/JEC
Foto: Divulgação/JEC
Foto: Lance!

Feliz com a oportunidade, Mateus Eduardo valoriza a chance recebida no duelo diante do Metrô.

- A felicidade é enorme neste momento. Só posso agradecer ao Joinville pela oportunidade e confiança em meu trabalho. Ser relacionado para uma partida com a equipe profissional é a realização de um sonho. Ainda tenho muito a aprender e espero seguir evoluindo com a camisa do JEC. Um passo de cada vez e se Deus quiser poderei comemorar novas conquistas no futuro - destacou o arqueiro que integra o elenco profissional do Joinville desde o final de 2018.
Mateus Eduardo também enaltece a atuação do Joinville no empate com o Metropolitano. Para o jogador, a equipe atravessa um processo de evolução no estadual:

- Não conseguimos sair com a vitória diante do Metropolitano, mas acredito que tivemos uma boa atuação. Nossa equipe vem evoluindo ao longo do campeonato. O grupo tem trabalhado bastante e creio que chegaremos bem para estas últimas rodadas.

O Joinville volta a campo no próximo domingo (17). Às 18h, o JEC enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela 13ª rodada do estadual.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade